Em Irauçuba, Acidente com vitima fatal na estrada carroçável de Bueno/Missi

Um Acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 9hs, desta terça-feira (07) na estrada carroçável que liga o distrito do Missi a comunidade de Bueno, em Irauçuba.

Segundo informações colhidas com a Guarda Municipal de Irauçuba, através do GCM Araújo, um jovem de 19 anos identificado como Carlos Eduardo Cordeiro de Lima veio a óbito após uma colisão envolvendo duas motocicletas, a outra vítima envolvida no acidente foi encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Pedro de Castro Marinho para procedimentos.

A identificação da segunda pessoa envolvida no acidente não foi disponibilizada pelo Hospital Municipal de Irauçuba, segundo a Comunicação do hospital é uma politica da instituição não disponibilizar está informação para a imprensa local.

Segundo as informações colhidas com populares Eduardo trafegava sentido ao roçado, a outra vítima da colisão tratava-se de um pescador.

A Guarda Municipal de Irauçuba esteve no local prestando apoio até a chegada do Rabecão IML de Sobral para remoção do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *