Gestão do Município de Irauçuba realiza mudanças no Secretariado, Patricia Barreto deixa SEGOV e deve ser candidata a Prefeita

A Prefeita do Município de Irauçuba, Geraldina Lopes Braga realiza mudanças estruturais no seu secretariado, visto que, a Secretária de Governo e Planejamento, Patrícia Barreto solicitou exoneração do cargo para desincompatibilização do cargo público, pois a mesma deve ser candidata a prefeita de Irauçuba pelo grupo político liderado por Raimundo Nonato Sousa Silva (Nonatinho).

A então Prefeita do Município, Geraldina Braga que foi maioria em eleição suplementar em 2019, deve ocupar o cargo até 31 de dezembro de 2020, a mesma salientou em diversos discursos “não ser candidata à reeleição”.

Dentre as mudanças estão:

  • Júlio Brasil que estava na Secretaria de Assistência Social passara a ser Diretor do Departamento de Projetos Estratégicos da Secretaria de Governo e Planejamento.
  • Denins Marques assumiu a Secretaria de Assistência Social.
  • Taylan Itallo deixará a Chefia de Gabinete para assumir a Secretaria de Governo e Planejamento.
  • Geize Maia assumiu a Chefia de Gabinete.
  • Giselle dos Santos assume cargo até então ocupado por Geize Maia, Assessoria Técnica de Gestão da Secretaria da Assistência Social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *