Em Irauçuba, anunciadas mudanças no setor da administração pública

A Prefeitura Municipal de Irauçuba esta realizando mudanças nas Secretarias Municipais desta a Secretarias de Desenvolvimento Econômico (SDE) sera fundida com a Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos, e a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV) deixara de existir a partir do mês de maio, a informação nos foi repassada pela Prefeita de Irauçuba, Geraldina Braga.

De acordo com a prefeita, as atividades da SEJUV ficarão vinculadas a Secretaria de Educação, enquanto as ações da SDE serão juntadas com a secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos.

Geraldina também antecipou que a atual Secretária da SEJUV, Marcia Helena Barreto, ficará em um cargo de direção dentro das ações voltadas para a cultura do município.

Já o atual Secretário da SDE, Luiz Carlos, continuará na função, mas com a missão também de gerir a pasta da agricultura e recursos hídricos.

O atual Secretário de agricultura, Ivan Melo, terá um cargo técnico na secretaria.

Outra mudança está sendo processada no governo da prefeita de Irauçuba, Geraldina Braga.

A secretária de Educação, Tânia Alves Fontenele, que estava no comando da pasta desde 2017, pediu afastamento da função.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (03) por meio da rede social Facebook.

Segundo a publicação, Tânia nos próximos meses irá contribuir na Secretaria da Educação no acompanhamento de Programas Federais e posteriormente seguirá carreira política.

Ainda na sexta-feira foi divulgado o nome da Professora Raquel Lopes Braga como nova secretária de Educação do Município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *