Policia Militar apreende motocicletas, arma de fogo e munição em Itapipoca

Uma ocorrência foi registrada pela Polícia Militar durante as últimas horas em Itapipoca, na localidade de Salgado dos Pires e culminou em uma perseguição a bandidos que estavam de posse com quatro motocicletas.

Ao perceber o grupo em atitude suspeita, a composição da PM se aproximou e de imediato os bandidos empreenderam fuga. Foram perseguidos e entraram num matagal, abandonando numa estrada as motocicletas que utilizavam. Devido a mata ser muito fechada, dificultou a continuidade da ação dos policiais e o grupo tomou rumo ignorado.

As motocicletas, tinham as seguintes características: CG 125 FAN KS (vermelha), Honda CB 300R (preta), uma Honda NXR 160 Bros (vermelha) e outra NXR 160 Bros (azul). Além destes veículos, foi apreendido uma pistola Taurus 380 e várias munições intactas. O material foi levado à Delegacia regional. A Polícia suspeita que a quadrilha tem praticado recentemente vários crimes em Itapipoca e na região.

O material foi levado à Delegacia regional. A Polícia suspeita que a quadrilha tem praticado recentemente vários crimes em Itapipoca e na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *