Fórum Alianças da Cidadania – Reivindicações das comunidades e bairros, e prestação de contas de Secretários

Na manhã da última sexta-feira (28) foi realizada mais uma edição do Fórum Alianças da Cidadania com as apresentações de balanço das secretarias de Administração (SEAD), de Desenvolvimento Econômico (SDE), de Assistência Social(SAS), de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUV) e de Infraestrutura (SEINFRA).

Cada Secretário apresentou seu relatório de atividades com dados comparativos de 2017 a 2019.

Aconteceu também a apresentação do Projeto “MINHA RUA MERECE UM NOME” onde serão realizadas várias assembleias nos bairros e distritos no mês de março para serem dados os nomes as ruas e logradouros públicos em parceria com as associações e Câmara de Vereadores.

A Associação São José apresentará no próximo encontro uma experiência exitosa que ocorre em sua comunidade.

Foi sorteado na ocasião onde acontecerá os próximos encontros do Projeto Dialogando com a Comunidade que ocorrerão no Conjunto João Paulo II e no Distrito da Boa Vista do Caxitoré, conforme votação dos presidentes.

Na plenária, os líderes fizeram suas reivindicações de melhorias para as comunidades, e cada secretário foi deliberando de acordo com a sua área.

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