Real Master do Pau Ferrado é Campeão da Copa dos 12

Com um gol aos 35 minutos do segundo tempo, o Real Master sagrou-se campeão da Copa de Futebol Clube dos 12 de Itapajé 2020, no último sábado (22) no estádio Vieirão, derrotando o Tupinambá por 1x0.

O gol único da partida foi marcado pelo o jogador Cavalo, que entrou no decorrer da segunda etapa.

O Real Master foi campeão com a seguinte formação: Ricardo da Araras; Anderson, Rogerio, William São Miguel e Dudu; Mizael, Matheus, Cassio e Vitinho; Savinho e Paulo. AINDA ENTRARAM: Neto Saia Veia, Guilherme, Yuri e Diego. Técnico: Neto Bastos.

A partida teve transmissão da Rádio AMIZADE FM de Irauçuba 88.7.

EQUIPE ESPORTIVA SEBASTIÃO NETO

Com um gol aos 35 minutos do segundo tempo, o Real Master sagrou-se campeão da Copa de Futebol Clube dos 12 de Itapajé 2020, neste último sábado, 22/02, no estádio Vidrão, derrotando o Tupinambá por 1x0. O gol único da partida foi marcado pelo o jogador Cavalo, que entrara no decorrer da segunda etapa.O Real Master foi campeão com a seguinte formação: Ricardo da Araras; Anderson, Rogerio, William São Miguel e Dudu; Mizael, Matheus, Cassio e Vitinho; Savinho e Paulo. AINDA ENTRARAM: Neto Saia Vea, Guilherme, Yuri e Diego. Técnico: Neto Bastos. A partida teve transmissão da Rádio AMIZADE FM de Irauçuba 88.7.COORDENAÇÃO DA COPA CLUBE DOS 12: Juninho do Independente.

Publicado por Equipe Esportiva Sebastião Neto em Terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *